Procura algo? Digite aqui!!

Bepantol Derma

Bepantol Derma

Recentemente uma amiga (Ana 'linda' Oliveira) postou a foto do Bepantol Derma no instagram com a seguinte legenda "sabe aqueles produtivos baratos e bons pra tudo?? Ta aí!! De amolecedor de cutículas a redutor de olheiras". Ui, a Ana tocou em dois pontos fracos: bom e barato. Resolvi testar.
Na realidade sempre tive problemas de ressecamento dos lábios. A coisa é seria. Então sempre uso hidratante para os lábios, o meu queridinho é o protetor solar do O Boticário. Mas esse final de semana esqueci o danadinho em casa (estou na casa de mamis, 300 km distante da minha) então precisava de um substituto. Lembrei na hora da foto da Ana. Comprei o Bepantol Derma e aprovei!!
Gostei do resultado, em menos de 24 horas meus lábios ficaram quase prontos para fazer um comercial de batom (exageraaaaada).
Estou usando diariamente como prevenção, e a coisa anda funcionando muito bem. Uso sempre a noite antes de dormir, de manhã meus lábios estão sempre hidratados, sem rachaduras, bem lisinho.
Ah, aproveitei para testar também nos cotovelos. O resultado foi igualmente bom. 
Gostei também do resultado nas unhas, deixa a cutícula super hidratada!!
Ainda não testei para olheiras, mas não coloco fé, não mas minhas olheiras!! (sem comentários).
Quanto custa? R$ 14,00, baratinho.
Fica a dica.

4 comentários:

  1. Re seu blog é o máximo!!! Amei! Texto leve, gostoso de ler e passa o recado com simplicidade!!! E já q tema é Bepantol... Eu estou amando!! Sabe pra que ele é bom tb?? Clarear a pele da axila, virilha... Show!!

    Bjinhosss Rê, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeennnn, para tudo!!! Um elogio deste de uma jornalista!!! Noooooosssaaa tô chique d+!!
      Muito obrigada Ana.
      Quando vc tiver mais dicas bacanas, vou pescar e colocar aqui no blog.
      bjss

      Excluir
  2. Amei a dica e vou testar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir